O Santos não deverá contar com o atacante Bruno Henrique nos dois próximos jogos do Campeonato Paulista, contra Bragantino e Ponte Preta. O atacante sofreu um trauma no olho direito logo no início da vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Linense, na última quarta-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, na estreia do clube na competição.
Bruno Henrique foi substituído por Arthur Gomes, autor de dois dos três gols do Peixe, e deixou o campo com dificuldade para enxergar. O jogador passou por exames na manhã desta quinta-feira com o especialista em retina, Dr. Celso Afonso Gonçalves, e foi diagnosticada uma contusão no local.
Bruno Henrique está sendo medicado e ficará alguns dias de repouso absoluto. Com a redução do inchaço do olho, será submetido a novos exames na semana que vem para confirmar o tratamento. A princípio, o atacante está fora das partidas contra Bragantino, na próxima segunda, na Vila Belmiro, e Ponte Preta, no dia 25, em Campinas.
“O Bruno teve um embaçamento visual importante logo após o choque. Ele passou por uma avaliação de forma urgente em um hospital de Lins, na noite de quarta, e foi descartada a necessidade de alguma conduta mais imediata. Nesta quinta, ele passou por uma avaliação com um especialista em retina, que constatou a contusão”, afirmou o médico Mauricio Zenaide.
Deixar um comentário