O Peixe venceu seus últimos sete confrontos no Brasileirão, condição que fez a equipe assumir a liderança isolada da competição, com 32 pontos. Triunfos que chamaram a atenção de todos que gostam de futebol, principalmente do torcedor santista.
Nos dois últimos jogos na Vila, todos os ingressos foram vendidos. E o apoio vindo das arquibancadas nesses duelos foi enaltecido pelo atacante Marinho após a vitória por 6 a 1 diante do Goiás.
“A torcida tem comprado nossa briga. A gente vem fazendo por onde também dentro de campo. O momento é esse, de união no grupo, força grande que a gente tem criado no nosso ambiente, dia a dia, para que as coisas dentro de campo possam acontecer. O resultado foi largo, mas não quer dizer que foi fácil o jogo. Fizemos valer dentro de casa nossa força e empenho”, disse o jogador.
Marinho desembarcou na Vila como a principal contratação da equipe para esse segundo semestre. O jogador, que a cada dia ganha mais espaço na equipe, falou sobre o trabalho realizado pela comissão técnica do clube.
“Ele (Sampaoli) pede sempre intensidade. A gente terminou ganhando o primeiro tempo por 3 a 0 e a gente volta para o segundo tempo com a mesma intensidade. É assim que a gente treina, e é assim que a gente tem que jogar. O professor (Desio) cobrou a gente para voltar no segundo tempo com a mesma intensidade. Entramos e demoramos um pouco a acordar, mas quando acordamos fizemos as coisas como ele pediu”, falou o atacante, que em oito jogos soma um gol pelo Peixe e contra o Goiás deu uma assistência para Soteldo.
Deixar um comentário