A disputa entre Santos e Palmeiras pelo título brasileiro saiu dos campos e foi para os microfones. Incomodado com os questionamentos ao estilo de jogo de sua equipe, o volante palmeirense Felipe Melo lembrou a vitória do rival no clássico no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
“Existem várias formas de jogar futebol. Nós jogamos contra o atual líder do Brasileiro (Santos), que tem posse de bola, e o jogo foi 4 a 0 para o Palmeiras”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Leia também: Prefeitura dá mais prazo para consórcio assumir o Pacaembu
Felipe Melo não parou por aí. O volante lembrou das eliminações do Santos no Paulistão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
“Muito se fala do Santos. É um time bonito de se ver jogar, muito bonito, mas já saiu de três competições”, afirmou.
Para encerrar, o volante afirmou justamente que a eliminação do Peixe em outras competições dá ao clube uma vantagem na corrida pelo título brasileiro.
“Palmeiras e Flamengo estão em outras competições, estão viajando para jogar. O Santos descansa enquanto isso, tem tempo para trabalhar. Em um clube gigante como é o Santos, com uma comissão técnica importante, com grandes jogadores e com tempo para trabalhar, analisar os erros, os pontos fracos do adversário, isso ajuda bastante”, completou.
Eu achei que fosse uma página destinada pra santistas mas se importam com a fofoca de jogador de time rival