Após estrear domingo contra o Goiás, Evandro participou do jogo-treino contra o São Caetano na segunda (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

No último domingo, o Santos venceu o Goiás por 6 a 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Resultado que foi mais do que especial para um dos 14 atletas santistas que estiveram em campo: Evandro.

O meia, que chegou ao clube no começo de julho, pôde enfim fazer sua estreia. E comemorou seu primeiro jogo com o pé-direito, com goleada.

“Eu tive sorte porque foi um dia especial. Tivemos um resultado muito bom e a Vila estava lotada. Estrear com a camisa do Santos é uma sensação enorme. É muito bom jogar assim, atacando bastante e fazendo muitos gols, ainda mais com o nosso torcedor presente”, comentou o atleta.

Vitória para ficar na memória, e só. Para o elenco santista, o triunfo já faz parte do passado. Evandro, que agora espera por novas oportunidades, diz que o grupo está focado jogo a jogo.

Leia também: Com reforço de Jobson, Santos pega Vitória nos Aspirantes

O atleta falou sobre a metodologia de trabalho do técnico Jorge Sampaoli, que prepara a equipe de acordo com o próximo adversário.

“Não temos muito tempo para comemorar. A gente tem feito uma preparação para cada jogo de forma muito importante. Nós temos, por só jogar o Brasileiro, a semana toda para trabalhar muito o que o adversário faz”, disse Evandro, que quer ver o Peixe só pensando em si, deixando de lado os concorrentes ao título do Brasileirão.

“No meu ponto de vista, acho que o principal é focar no nosso time, fazer o que o professor Sampaoli tem pedido. Claro que se as equipes que estão perto de nós não puderem somar pontos será melhor. Agora, o que eu sinto aqui é que estamos focados no nosso trabalho e isso eu acho que é o principal”, finalizou o atleta.