Felipe Jonatan tem 15 jogos e dois gols pelo Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Felipe Jonatan foi contratado junto ao Ceará para reforçar a lateral-esquerda do Peixe. Apesar disso, o jogador já foi utilizado como ala, como ponta e até como meia, o que aconteceu na última partida, contra o Goiás. Felipe Jonatan falou com o DIÁRIO DO PEIXE e contou sobre a adaptação ao novo posicionamento.

“Já tive uma posição parecida, mas fui mais ponta, ainda jogando pelo Ceará. Ser um volante e meia foi uma coisa nova. Consegui me adaptar e não sinto tanta dificuldade. O importante é estar ajudando o Santos, vou até de goleiro”, brincou o jogador.

Leia também: Ex-Santos, Elano será técnico da Inter de Limeira no Paulistão

Sobre a disputa por posição e a parceria com Jorge, Felipe Jonatan não poupou elogios ao companheiro e disse que tanto jogando juntos, quando separados, os dois estão focados em ajudar o Santos.

“Ele fala que a gente não tem posição fixa. Temos que estar focados e trabalhando em prol do clube. Temos evoluindo muito. O Jorge é um cara espetacular, um dos melhores no Brasil na posição. Ele viu que a gente tinha qualidade, que a gente sabia jogar juntos”.

O Santos enfrenta o São Paulo no próximo sábado (10/8), às 17h, no Morumbi. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Santos lidera com 32 pontos, quatro a mais que o segundo colocado.