Yuri Alberto teve boas chances na partida desta quinta, mas não conseguiu marcar (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos perdeu muitos gols, viu o goleiro Caíque em uma tarde inspirada e perdeu para o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Foi a segunda derrota seguida da equipe na competição.

Com o resultado, o Peixe segue na lanterna do grupo D, com apenas um ponto ganho, e fica em situação delicada na competição. O Vitória lidera o grupo com 7 pontos, seguido pelo Internacional, com 5, e pelo Figueirense, com 3. Cada equipe ainda irá realizar três jogos e os dois primeiros passam às semifinais.

Leia também: Peres destaca a importância de Autuori no Santos

Com boas atuações de Jobson e Lucas Braga, o Santos começou melhor a partida desta quinta, mas abusou do direito de perder gols. Aos 27 minutos, o atacante Yuri Alberto, sem goleiro, chutou em cima do zagueiro na linha do gol e desperdiçou grande chance. No primeiro tempo, o goleiro do Vitória, Caíque, também apareceu bem com defesas em chutes de Guilherme Nunes e Jobson.

O gol do Vitória foi marcado aos por Samuel aos 48 minutos do primeiro tempo após uma boa jogada do ataque da equipe baiana.

No segundo tempo, o Peixe foi com tudo para o ataque, mas o goleiro Caíque fez grandes defesas, especialmente em chutes de Lucas Braga e Yuri Alberto, e evitou o empate santista.