O Santos perdeu muitos gols, viu o goleiro Caíque em uma tarde inspirada e perdeu para o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Foi a segunda derrota seguida da equipe na competição.
Com o resultado, o Peixe segue na lanterna do grupo D, com apenas um ponto ganho, e fica em situação delicada na competição. O Vitória lidera o grupo com 7 pontos, seguido pelo Internacional, com 5, e pelo Figueirense, com 3. Cada equipe ainda irá realizar três jogos e os dois primeiros passam às semifinais.
Leia também: Peres destaca a importância de Autuori no Santos
Com boas atuações de Jobson e Lucas Braga, o Santos começou melhor a partida desta quinta, mas abusou do direito de perder gols. Aos 27 minutos, o atacante Yuri Alberto, sem goleiro, chutou em cima do zagueiro na linha do gol e desperdiçou grande chance. No primeiro tempo, o goleiro do Vitória, Caíque, também apareceu bem com defesas em chutes de Guilherme Nunes e Jobson.
O gol do Vitória foi marcado aos por Samuel aos 48 minutos do primeiro tempo após uma boa jogada do ataque da equipe baiana.
No segundo tempo, o Peixe foi com tudo para o ataque, mas o goleiro Caíque fez grandes defesas, especialmente em chutes de Lucas Braga e Yuri Alberto, e evitou o empate santista.
Cada jogo uma formação, com técnico diferente. Um verdadeiro catadao. Assim, não vai aparecer nenhum jogador, porque não há entrosamento, padrão de jogo Se tiver algo que preste, vai ser queimado por culpa da direção do Santos FC, que está colocando o time apenas para fazer figuração, sem nenhum objetivo aparente. Esta servindo apenas para acabar com o Jobson. Agora, o Yuri Alberto precisa ser emprestado para ver se consegue mostrar alguma coisa. Quem sabe com uma camisa de menor peso, da segunda divisão.