Próximo adversário do Peixe no Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a parte debaixo da tabela. A equipe mineira está na 17ª colocação do campeonato, na zona do rebaixamento, e não vence na competição desde o início de maio.
Mesmo com o retrospecto ruim, Felipe Jonatan acredita em um Cruzeiro motivado no próximo domingo, quando enfrentará o Peixe às 16h no Mineirão. E o motivo que leva o jogador santista a pensar isso tem nome e sobrenome: Rogério Ceni.
Felipe Jonatan acredita que com a chegada do novo treinador, o adversário ganhará ânimo, mas ele garante também um Santos otimista em Belo Horizonte.
“Sabemos que será um jogo bem difícil e disputado. O Cruzeiro tem uma equipe de muita qualidade e está com um novo treinador, que é o Rogério Ceni. Eles estão motivados, mas nós também porque estamos na liderança e vamos, se Deus quiser, procurar nos manter na primeira colocação do campeonato”, ressaltou o atleta.
Leia também: Rogério Ceni faz diversos elogios ao técnico Jorge Sampaoli
O Peixe voltou a treinar nesta terça-feira após dois dias de folga. A derrota no clássico para o São Paulo, no último sábado, ainda é assunto na Vila Belmiro, mas para Felipe Jonatan é preciso pensar positivo.
“A gente vem de um resultado negativo, mas, graças a Deus, continuamos na liderança do campeonato. Temos que erguer a cabeça e trabalhar firme durante a semana para conquistar um resultado positivo contra o Cruzeiro”.
Deixar um comentário