O técnico do Vitória, Vagner Mancini, deixou clara a posição do clube em relação ao interesse do Santos no atacante colombiano Santiago Tréllez. Segundo ele, o artilheiro do time baiano no Campeonato Brasileiro do ano passado, com dez gols, só deixará a Bahia mediante o pagamento da multa rescisória, que é de R$ 10 milhões.
“Se chegarem aqui com o dinheiro da multa, vão levar o jogador. Agora, por menos não. Até porque a gente também tem muita dificuldade para buscar reforços.”
Quando perguntaram a ele se o desempenho de Tréllez poderia ser afetado pelo interesse do Peixe, e se o jogador ainda está com a cabeça no clube baiano, Mancini disse não se preocupar com isso.
“O Tréllez é um cara muito tranquilo, profissional, sabe lidar com isso que está acontecendo. É verdade que vários clubes vieram atrás do jogador, mas ele está tranquilo, sabe a importância que tem. Tanto que foi para o jogo do Globo, se dedicou, fez gol. É um exemplo para o grupo”, disse o treinador, referindo-se a uma partida válida pela Copa do Nordeste.
O DIÁRIO DO PEIXE apurou que a vontade do jogador é deixar o Vitória. O Santos fez uma proposta ao clube baiano, mas viu sua oferta ser rejeitada. A tendência é que os rubro-negros não aceitem atletas como parte do pagamento, postura que já adotaram na venda de David ao Cruzeiro.
Quanta insistência em contratar esse jogador, é do mesmo nível do Rodrigão. Vamos colocar o Yuri Alberto aos poucos e o problema está resolvido, precisamos sim de um meia esquerda, que tenha mais vitalidade que o argentino
Do jeito que ele fala, o Mancini parece mais o presidente do que o técnico do Vitória. Deixe este tal de Tréllez pra lá. Não é nenhum craque.