Rogério Ceni estreia contra o Santos (Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Santos terá pela frente, neste domingo (18/8), às 16 horas, no Mineirão, um Cruzeiro com novidade no banco de reservas. Rogério Ceni fará sua estreia pela equipe mineira diante do Peixe. Com um técnico novo e com uma filosofia de jogo bem diferente do antecessor, o Cruzeiro que estará em campo é um mistério.

Leia também: Rogério Ceni faz diversos elogios ao técnico Jorge Sampaoli

Ceni não terá o lateral-direito Edilson, suspenso. Com isso, Luis Orejuela estará no time titular. O colombiano já vinha ganhando espaço no time, mesmo quando Mano Menezes era o treinador. Outro desfalque certo é Rodriguinho. O meia ainda se recupera de uma cirurgia na região lombar.

Apesar dos desfalques, Rogério Ceni terá dois reforços de peso para a partida diante do Santos. Thiago Neves e Fred, que estavam suspensos na última rodada, voltam ao time. O meia deve ser titular e um dos principais armadores das jogadas do Cruzeiro. O atacante não marcou nenhum gol nos últimos 16 jogos e briga pela vaga com Sassá.

Leia também: Sampaoli elogia Ceni, mas quer Santos mantendo a identidade

O provável Cruzeiro tem: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Sassá (Fred).