Tréllez está cada vez mais distante da Vila Belmiro. Depois do técnico Vagner Mancini dizer que o jogador só sairia do Vitória se pagassem a multa de R$ 10 milhões, neste sábado o presidente do clube baiano, Ricardo David, ironizou a proposta santista.
Em entrevista à rádio Itapoan FM, o cartola confirmou que os valores oferecidos pelo Peixe estão bem distantes do desejo do Vitória.
“Proposta de 2,5 milhões. Isso nem submeti, ao que normalmente gosto de submeter à diretoria, ouvir opiniões. Nem submeti. Ali mesmo respondi que o Vitória não tem o menor interesse”, disse o cartola.
Com contrato até o final do ano, Tréllez chamou a atenção após marcar 10 gols no último Campeonato Brasileiro. Natural da Colômbia, o jogador completou 28 anos no último dia 17 (quarta-feira passada).
Além do Santos, outras equipes tentam a contratação de Tréllez, mas o Vitória no momento tenta renovar o vínculo com o jogador. Desta forma, além de melhorar os salários do atleta e prorrogar o tempo de contrato, também subiria o valor da multa rescisória.
“Temos uma proposta em andamento de melhoria, de adequação a ele, que a gente considera um jogador importantíssimo pra gente. Recebeu uma proposta do Santos, recusei em dois minutos. Não vou aceitar nunca nada parecido com aquilo – finalizou Ricardo David.
Ironia é pedir 10 milhões nessa porcaria.igual essa figura ou até melhor temos o Rodrigão. Dá qui a 6 meses vão correr atrás do Santos pelos 2,5 milhões. É muito ruim não vai alterar nada