Everson soma pelo Peixe 18 jogos, tendo sofrido 13 gols (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A boa campanha do Santos no Brasileirão está fazendo com que os jogadores se destaquem individualmente. Jorge, Soteldo, Felipe Aguilar e Derlis González foram convocados para as seleções nacionais e outros nomes foram especulados.

Um dos casos foi o do goleiro Everson, que se mostrou muito feliz por ser lembrado entre os possíveis selecionáveis. Na última semana o atleta teve seu nome especulado para um possível chamado de Tite.

“Muito feliz. É sonho de qualquer atleta defender a Seleção Brasileira, estar entre os 23 convocados. Fiquei feliz de estar no radar, junto com grandes goleiros. Isso, com certeza, vai se consolidar se eu continuar fazendo um bom trabalho aqui no Santos”.

Everson, como todos os jogadores santistas, faz sempre questão de exaltar e agradecer ao treinador Jorge Sampaoli pelo bom momento que vive. O goleiro, que estava no Ceará até final do ano passado, é grato ao técnico argentino, que foi quem pediu sua contratação ao Peixe.

“O entendimento chega a ser 99%. A gente entende muito bem o que ele fala, assim como a comissão inteira. O futebol é mundialmente uma língua só. Sou suspeito para falar dele. Um cara que me deu a oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Ele é um cara muito intenso. Que cobra muito da gente, principalmente depois de derrotas”.