Felipe Jonatan chegou ao Santos no início dessa temporada para brigar pela posição na lateral-esquerda. Nas últimas partidas, o atleta tem sido utilizado em uma função diferente, mas tem agradado ao treinador Jorge Sampaoli e aos torcedores santistas. Ele tem jogado como um dos jogadores de meio de campo.
A primeira experiência do jogador de 21 anos na nova posição foi no segundo tempo da partida contra o Avaí. Desde então, foi titular na função nas últimas três partidas. Felipe Jonatan falou sobre a adaptação ao meio de campo e sobre a expectativa que viveu de ser convocado para a Seleção Sub-23.
“Me sinto bem adaptado já. Nunca tinha feito no Ceará essa posição. Tenho muito a agradecer ao Sampaoli. Está dando certo, ele está gostando do meu trabalho. Eu tava esperando uma convocação para Sub-23, infelizmente não aconteceu. Continuar trabalhando que uma hora vai aparecer”.
Leia também: Marinho pode ganhar chance na equipe titular diante do Fortaleza
O treinador da Seleção Brasileira Sub-23, André Jardine, optou por chamar dois laterais que jogam no futebol espanhol. Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense e atualmente no Atlético de Madrid, e Guilherme Arana, ex-Corinthians e que joga no Sevilla.
Deixar um comentário