O confronto contra o Peixe será o segundo de Zé Ricardo no comando do Fortaleza (Crédito: Reprodução)

O Santos terá pela frente, neste domingo, um Fortaleza ainda em fase de adaptação ao estilo de seu novo treinador. Será somente o segundo jogo de Zé Ricardo no comando da equipe cearense. Ele substituiu Rogério Ceni, que ficou no clube por mais de um ano e saiu para assumir o Cruzeiro.

Para o duelo contra o Peixe, Zé Ricardo terá dois desfalques certos: o lateral Bruno Melo, que cumpre suspensão, e o zagueiro Roger Carvalho, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho esquerdo e deve ficar fora entre seis e oito meses. O volante Araruna também é dúvida.

Mas nem só de problemas vive o treinador. O zagueiro Jackson, que já atuou no Palmeiras, foi regularizado pelo clube e pode estrear. Ele é cotado para entrar no lugar de Roger Carvalho. Para a ala esquerda, Carlinhos é quem tem a preferência para entrar no time titular.

Desta forma, Zé Ricardo deve escalar o Fortaleza da seguinte maneira: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.