Carlos Sánchez entrou no segundo tempo contra o Fortaleza (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia uruguaio Carlos Sánchez usou as redes sociais para lamentar o empate do time diante do Fortaleza, em 3 a 3, no último domingo. Na publicação, o jogador também aproveitou para sair em defesa de seu companheiro Victor Ferraz. O lateral foi muito criticado pelos torcedores depois do tropeço em casa.

Ferraz tinha ficado de fora dos dois últimos jogos do Peixe, derrotas diante de São Paulo e Cruzeiro. O capitão santista voltou ao time titular contra o Fortaleza e chegou a ser insultado e xingado pelos torcedores depois do Santos ceder o empate em casa.

“Hoje deixei a Vila Belmiro triste pelo resultado e pelas atitudes de alguns torcedores insultando um jogador!! Calma torcedor um dia tudo corre bem e outro dia não é tão bom. Ainda tem muitos jogos pela frente!! Continuaremos lutando para alcançar nossos sonhos de sermos campeões todos juntos. Abraço, obrigado pelo carinho”, escreveu Carlos Sánchez.

Leia também: Santos vence jogo-treino com gols de Cueva e Jobson

O Santos folga nesta terça e se reapresenta na quarta-feira, quando inicia a preparação para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado (31/08), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O Peixe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro depois do empate diante do Fortaleza. Os santistas têm a mesma pontuação do Flamengo, mas perdem nos critérios de desempate.