Felipe Jonatan ficou na reserva contra o Fortaleza (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos vai até Chapecó no próximo sábado buscando recuperação no Campeonato Brasileiro. Vindo de três jogos sem vencer, o Peixe encara a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, pela 17ª rodada da competição.

Reserva na última partida, contra o Fortaleza, Felipe Jonatan quer o Santos focado no trabalho durante essa semana para a equipe reencontrar o caminho das vitórias. Os seguidos resultados ruins tiraram o clube da liderança do Brasileirão. O Peixe nesse momento tem 33 pontos, mesma pontuação do Flamengo, mas fica atrás do time carioca na tabela por ter pior saldo de gols.

“Estamos trabalhando bem na semana para executar o que o professor Sampaoli pede nos treinos. Precisamos minimizar os erros do último domingo para conquistarmos mais um resultado positivo. Sabemos da dificuldade que teremos no próximo duelo, a Chapecoense fez um ótimo jogo contra o Botafogo fora de casa. Eles vêm motivados, mas também estamos motivados para retomar a liderança do campeonato”, disse o lateral, que com o treinador argentino também constantemente aparece como opção para o meio campo.

Contra o Fortaleza, o Peixe vencia por 3 a 0 a partida e cedeu o empate no 2º tempo. Lembrando do tropeço diante da equipe cearense, Felipe Jonatan fala em estar ligado em cada segundo da partida para que novas surpresas desagradáveis não ocorram.

“Temos que minimizar os erros que temos cometido. Precisamos ficar ligados do primeiro ao último segundo para tentar voltar à liderança do Campeonato Brasileiro”.