O Santos vive seu pior momento no Campeonato Brasileiro. Depois de uma ótima sequência de sete vitórias, o Peixe tropeçou nos últimos três jogos, tendo feito somente um ponto nesse período. Eduardo Sasha considera normal essa oscilação e quer o time focado em voltar a vencer, para seguir brigando na competição.
“Momento que a gente não tinha passado esse ano ainda, mas temos nos preparado a cada dia para poder buscar a vitória o quanto antes. Uma hora essa oscilação ia acontecer. Outros times já passaram por esse momento ou vão passar também. Manter a cabeça tranquila para quem sabe engatar uma sequência de vitória”, afirmou o atacante, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Leia também: Santos tem decisão no Brasileiro de Aspirantes diante do Internacional
Apesar do momento ruim da equipe, Sasha tem sido um dos jogadores mais elogiados do time do Santos. Com o gol marcado diante do Fortaleza, o atacante chegou a oito marcados no Brasileirão. Ele é o artilheiro do time e o segundo no campeonato.
“Estou feliz pelo meu momento, mas para um casamento ser feliz, as duas coisas precisam andar juntas. Espero continuar ajudando com passes, gols e quem sabe isso possa nos ajudar a sair com a vitória”.
O Peixe tenta reencontrar a vitória no próximo sábado (31/8), quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, às 19h. O Santos está na segunda colocação do Brasileirão, com os mesmos 33 pontos do Flamengo, mas atrás nos critérios de desempate.
Deixar um comentário