O começo de ano de Eduardo Sasha com a camisa do Santos não foi dos melhores. O atacante foi titular em apenas cinco partidas antes do início do Brasileirão, sem marcar nenhum gol nesse período. Desde o início da principal competição nacional, o camisa 27 deslanchou e se tornou peça chave na equipe de Jorge Sampaoli.
“Tão bom assim talvez não (momento), mas sabia que em algum momento as coisas iam acontecer para mim. Me preparei, continuei treinando da mesma forma, mesmo não tendo tantos jogos no início do ano. Não tem mistério. É trabalho. Estou feliz por ter passado a quantidade de gols do ano passado. Espero continuar ajudando o time”, explicou Sasha.
Leia também: Santos já vendeu 4 mil ingressos para o jogo contra o Athletico-PR
Sasha marcou sete gols pelo Santos em 2018. Nessa temporada já chegou a oito, sendo artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro e o segundo geral da competição. O atacante santista falou sobre a briga pela artilharia, mas deixou claro que quer focar nos objetivos coletivos.
“Uma meta secundária. Minha principal meta, como do grupo e torcedor, é buscar o título. Sabemos que vai ser muito difícil. Campeonato competitivo. Não tem jogo fácil. Se o primeiro objetivo for alcançado e por consequência a artilharia vir junto, vou ficar muito feliz”.
Sasha terá a chance de marcar mais gols no próximo sábado (31/8), às 19h, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o Santos ocupa a segunda colocação, com o mesmo número de pontos do líder Flamengo.
Deixar um comentário