Santos ocupa a segunda colocação no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos busca reabilitação no Campeonato Brasileiro neste sábado (31/8). O Peixe vai até Chapecó (SC), onde enfrenta a Chapecoense, às 19h. A má campanha do rival não deve ser sinal de que o jogo será fácil. O tropeço diante do Fortaleza, em casa, deixou lições para o time santista.

“Contra o Fortaleza, a gente fez um grande primeiro tempo. Segundo tempo foi um desastre. Um time que quer ser campeão não pode fazer o que a gente fez. Contra a Chapecoense vai ser muito difícil também, mas vamos trabalhar para voltar de lá com os três pontos”, comentou Diego Pituca.

O treinador Jorge Sampaoli já detalhou todos os pontos fortes da equipe da Chapecoense. Pituca já sabe qual a principal preocupação. Everaldo é um dos principais goleadores do Brasileirão, com oito gols. O atacante tem o mesmo número de bolas na rede de Eduardo Sasha e Gilberto (Bahia). Somente Gabriel (Flamengo), com 12, marcou mais vezes.

“Eles têm um dos artilheiros do campeonato. Temos que ter atenção. A gente estudou bastante eles durante a semana”.

O Santos está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, que leva vantagem nos critérios de desempate.