O técnico Jorge Sampaoli terá de fazer ao menos três mudanças na equipe titular do Santos para a partida do próximo domingo, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro.
Na vitória por 1 a 0 diante da Chapecoense na noite deste sábado, o lateral-direito Victor Ferraz recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Além dele, o Peixe não poderá contar com Jorge, convocado para a Seleção Brasileira, Derlis González, chamado para o Paraguai, e Soteldo, que irá defender a Venezuela em amistosos na próxima semana.
Leia também: Santos já vendeu quase 7 mil ingressos para jogo contra o Athletico-PR
Os meias Cueva e Bryan Ruiz e o zagueiro Jackson Porozo, que não estão sendo aproveitados pelo técnico Jorge Sampaoli, também estão convocados para as seleções de Peru, Costa Rica e Equador, respectivamente, e estão fora do confronto contra o Athletico-PR.
Em compensação, o atacante Marinho poderá voltar ao time após cumprir suspensão automática na partida contra a Chapecoense. O Santos folga neste domingo e na segunda e a preparação para a partida contra o Athletico-PR vai recomeçar na próxima terça.
Uma possível escalação do Peixe para o jogo contra o Athletico-PR é Everson. Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Pará, Diego Pituca, Evandro e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Uribe (Lucas Venuto).
Para e Aguilar no mesmo time, jogando lado a lado Certeza de muitas emoções. O Pathetico agradece.