Depois de levar um susto e ficar uma semana internado sem saber o diagnóstico do seu problema, o atacante Ângelo voltou aos gramados na semana passada e, neste sábado, voltou a marcar na derrota do Santos por 4 a 2 para o Botafogo na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15.
Apesar do tropeço (o Santos já estava classificado para a terceira fase), o atacante comemorou muito o gol, o quinto marcado no Campeonato Paulista deste ano. Ele desfalcou a equipe em várias partidas por estar na Seleção Brasileira da categoria.
“É uma sensação muito boa, fico muito feliz por estar de volta e ainda mais em poder ajudar minha equipe com um gol”, afirmou o atacante ao DIÁRIO.
Ângelo defendeu a Seleção Brasileira Sub-15 em amistosos no Rio de Janeiro no começo de agosto. Ao voltar para Santos, reclamou de muitas dores de cabeça. Foi internado primeiro na Santa Casa de Santos e depois transferido para o Sirío Libanês, em São Paulo. O jogador foi diagnosticado com enxaqueca e com um infecção provocado por bactéria e vai seguir em acompanhamento médico.
“Fiquei bastante preocupado por não saber do que se tratava, mas no fundo estava confiante de que não seria nada sério. Graças a Deus, com apoio da minha família e amigos, do presidente José Carlos Peres e dos meus empresários, pude me recuperar bem e voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol”, afirmou.
Fã de Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Robinho (que é gerenciado pela mesma agente, a Dra Marisa Alija), Ângelo só pensa agora em voltar a brilhar nos gramados e esquecer o susto,
“Espero ajudar minha equipe a conquistar o título paulista, representar a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-15, que acontece em novembro e, em um futuro próximo, me profissionalizar no Santos e ter a chance de honrar esse manto jogando profissionalmente”, afirmou.
Deixar um comentário