O lateral Jorge já se apresentou à Seleção Brasileira e deu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O jogador do Peixe foi umas novidades da convocação do técnico Tite para os amistosos contra Colômbia (6/9) e Peru (9/9). Jorge falou sobre a importância de Jorge Sampaoli para o seu bom momento na carreira.
“Um dos motivos de eu estar bem hoje é por essa linha de quatro, que eu estou trabalhando muito bem com o Sampaoli, e o que eu procuro evoluir é nisso. Espero que eu possa crescer com o Tite, a gente sabe da qualidade dele para montar a seleção brasileira”.
Leia também: Santos tem 8 jogadores convocados para seleções nacionais
Jorge pertence ao Monaco da França e está emprestado ao Santos até o final do ano. Apesar de reconhecer que o futebol europeu está acima do brasileiro, o lateral elogiou o projeto de Sampaoli no Santos e destacou que o importante é estar bem, não importa aonde.
“Quando eu estava no Monaco, eu fiz grandes jogos lá, e vi que o futebol europeu é muito acima do futebol brasileiro hoje. Mas hoje a gente vê que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, voltar para o Brasil dizem que é voltar atrás, mas ficar nesse projeto do Sampaoli no Santos é bom para mim, e independente de Europa ou Brasil a gente tem que estar sempre bem”.
Deixar um comentário