Apresentado no início de agosto, o lateral Pará ainda aguarda uma oportunidade como titular nessa sua segunda passagem pelo Santos. Até agora, o jogador esteve em campo somente em uma parte do jogo contra o Cruzeiro. Pará não poupou elogios ao titular Victor Ferraz, mas deixou claro que quer agarrar a oportunidade quando ela aparecer.
“Se trata de um grande jogador. Não é à toa que é nosso capitão hoje. Vim para ajudar e somar. Quando surgirem minhas oportunidades vou procurar agarrar da melhor forma possível. Estamos todo mundo no mesmo barco”.
Leia também: PM vai fazer bloqueios no entorno da Vila no domingo
Victor Ferraz tem sido o dono da posição no Santos há muito tempo. É um dos jogadores do atual elenco com mais jogos com a camisa do clube, perdendo apenas para Vanderlei. Nessa temporada, participou de 39 jogos, atrás apenas de Diego Pituca e Carlos Sánchez, com 40 partidas.
Pará tem 139 jogos com a camisa do clube e dois gols, mas ainda tenta buscar seu espaço nessa segunda passagem. O lateral também defendeu o Santos entre 2008 e 2012, conquistando a Copa Libertadores da América.
Entre o Para e o Victor Ferraz, fica difícil escolher. O Sampaol não tem dúvida, vai de Veríssimo improvisado na lateral. O lado bom é que o Para, jogador veterano, limitado tecnicamente, em baixa na carreira, 3a opção para a lateral, veio do Flamengo para ganhar pouco, apenas uns R$ 250 mil (segundo divulgado pela imprensa).