O meia Evandro terá um domingo especial. Além de tentar ajudar o Santos a disputar a liderança do Campeonato Brasileiro, o atleta reencontrará o Athletico Paranaense, clube que o revelou. O jogador sabe que será especial rever antigos colegas que ainda estão no clube, mas garante que tudo isso fica para trás na hora que a bola rolar.
“Estávamos conversando antes sobre os funcionários que estão no clube desde a época que joguei lá. Será legal reencontrar essas pessoas. Agora, quando começar a partida tudo isso fica para trás. Meu foco está em vencer esse jogo para que a gente continue sempre buscando o primeiro lugar”.
Evandro já tem cinco jogos desde que chegou ao Peixe e foi titular nas últimas três partidas da equipe. Na expectativa de marcar seu primeiro gol, ele espera fazer valer a lei do ex na partida contra o Athletico.
“Com certeza (quero marcar). Principalmente porque nestes últimos jogos acabei não fazendo gol. Tive uma oportunidade contra a Chapecoense e não consegui. O quanto antes eu conseguir marcar, será melhor. É tão prazeroso fazer um gol. Espero marcar contra o Athletico Paranaense”.
Santos e Athletico Paranaense se enfrentam no domingo (8/9), às 16h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe divide a liderança da competição com o Flamengo, com o mesmo número de pontos, mas fica atrás nos critérios de desempate.
Para fazer valer a lei do ex, antes de tudo precisa treinar finalizações, calibrar o pé. Se continuar isolando a bola, ficará difícil. A pergunta é: se fizer, vai comemorar? Já houve vários jogadores que, quando estavam no Santos FC, falaram que não iriam comemorar o gol contra o antigo clube por alegarem respeito com a torcida, mas quando saíram e jogaram contra o Santos FC, comemoraram. Acho esse negocio de respeito com a torcida de clube por onde já passou uma palhaçada e desrespeito com a torcida do atual clube. O cara fez gol tem que comemorar. Vamos ver se a lei do ex também funciona a favor do Santos FC, porque contra o alvinegro da Vila acontece direto.