O capitão Renato pode ser o terceiro desfalque do Santos para a partida contra a Ponte Preta (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O volante Renato, que saiu da partida contra o Bragantino após sentir uma pancada, não treinou no período da manhã nesta quarta-feira no CT Rei Pelé com os demais companheiros. O atleta ficou na academia e fez apenas trabalhos específicos. Ele é duvida para o confronto diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Renato pode se tornar mais um desfalque para o técnico Jair Ventura, que já não poderá contar com Bruno Henrique e Lucas Veríssimo. O primeiro sofreu um trauma no olho logo aos oito minutos da partida de estreia, diante do Linense. Já Lucas Veríssimo saiu no segundo tempo da mesma partida com dores na coxa direita e teve uma lesão lesão no músculo reto anterior.

Por outro lado, o técnico terá o lateral esquerdo Romário à disposição. Ele foi substituído com cãibras na partida contra o Bragantino, mas treinou normalmente e poderá atuar em Campinas.

O Santos é líder do seu grupo no Paulistão mesmo após a derrota para o Bragantino, com três pontos. A Ponte Preta também lidera o seu grupo com os mesmos 3 pontos. Venceu o Corinthians fora, mas perdeu para o Linense em casa.