Santos e Flamengo brigam pela liderança no sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A partida entre Santos e Flamengo está envolvida em uma clima de decisão. O confronto, além de valer a primeira colocação no Campeonato Brasileiro, coloca em jogo o título simbólico do primeiro turno da competição. Para o atacante Marinho, o favoritismo é todo dos cariocas, mas ele quer o Peixe fazendo um grande jogo e voltando com os três pontos.

“Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos”, analisou o atacante.

Todos os ingressos já foram vendidos e o Santos terá, além de um adversário muito forte dentro de campo, toda a massa da torcida flamenguista nas arquibancadas. Isso não assusta Marinho, que diz gostar de atuar em grandes jogos.

“Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato. Que a gente possa chegar lá e disputar a partida como uma final para sairmos vencedores”.

Santos e Flamengo se enfrentam no sábado (14/9), às 17h, no Maracanã.