O atacante Eduardo Sasha estreou pelo Santos na última segunda-feira, na derrota diante do Bragantino, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Apesar do resultado negativo, o Peixe criou mais que o adversário e chegou a ter um gol anulado. Para Sasha, a tendência é que o time melhore com o decorrer da temporada.
“Esse início de ano está um pouco mais complicado, pois tivemos uma pré-temporada curta. As pernas ainda estão um pouco presas, mas com a sequência de partidas nós vamos pegando ritmo e o futebol vai evoluindo aos poucos”.
A estreia de Eduardo Sasha não foi a dos sonhos, mas o atacante ressaltou a importância de jogar. Ele ficou fora da primeira partida para recuperar as melhores condições físicas e nem chegou a viajar com o grupo para Lins.
“Estou muito feliz por ter começado meu caminho no clube. Dá um alívio por ter tirado aquela ansiedade de entrar no jogo e sentir a atmosfera da Vila Belmiro. Tentei dar o melhor, consegui participar bem do jogo, mas infelizmente o resultado não foi bom. Estamos trabalhando muito para já buscar o resultado positivo na próxima partida”.
Sasha viajou, pela primeira vez, com o grupo para Campinas, onde o Santos enfrenta a Ponte Preta, na quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h30. Depois do resultado ruim dentro de casa, o Santos precisa se recuperar longe de seus domínios.
“Temos que respeitar todos os adversários, mas precisamos impor nosso ritmo. Com certeza nós vamos para Campinas em busca dos três pontos. Infelizmente não foi o resultado que queríamos na última segunda, mas estamos no caminho certo e trabalhando bem”, afirmou Sasha.
Deixar um comentário