O treinador Jorge Sampaoli não saiu chateado com o desempenho do seu time na derrota em casa diante do Grêmio. Apesar dos 3 a 0 sofridos, o técnico viu uma equipe incomodando o rival durante quase toda a partida e só reclamou de uma coisa, as poucas situações de gols criadas.
“Competimos com Grêmio, fizeram gol que não mereciam, gerou ansiedade e descontrole. Se tirar os seis minutos finais, com os acréscimos, imaginávamos uma partida parecida. Colocamos eles na defesa e não concretizamos. Estivemos muito tempo em campo rival, não geramos situações de gol ou chances decisivas na partida. Deixamos eles realmente incomodados. Resultado muitas vezes modifica a análise, é normal e parte da crítica”.
Dono do terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Santos marcou somente dois gols nos últimos quatro jogos disputados. Os números preocupam Sampaoli, mas o foco do treinador é que o time siga jogando sempre da sua maneira, impondo seu estilo.
“É difícil, pois sonhamos sempre, mas, analisando profissionalmente, tivemos vitórias não tão merecidas ou bem jogadas nas sete seguidas. Não podemos esquecer o que somos, temos estilo de jogo que precisamos defender nos 90 minutos. Resultado não pode mudar nossa postura de clube. Em dezembro, veremos estatisticamente, mas não verá o Santos diferente de sempre. Vencendo, perdendo, mas por esse caminho sempre”.
Manter o “estilo” ? Karaka tamu fudido, estamos caindo ladeira abaixo eo técnico imbecil quer manter o estilo