Santos não venceu os últimos três jogos na Vila (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos realizou na tarde deste sábado o seu único treinamento para o confronto desse domingo diante do CSA. A atividade, totalmente fechada para imprensa, não contou com o meia Christian Cueva. O peruano se envolveu em uma briga numa casa noturna e está suspenso preventivamente.

Além de Cueva, outro que fica fora da partida diante do CSA é o atacante Marinho, que cumpre suspensão depois de receber o cartão vermelho no último jogo, contra o Fluminense. Quem pode voltar ao time é o meia Evandro. Liberado pelo Departamento Médico, ele está a disposição de Sampaoli.

O Santos busca a recuperação no Campeonato Brasileiro e não venceu nenhuma das últimas três partidas que fez na Vila Belmiro. O lateral Felipe Jonatan quer foco para a equipe sair da má fase.

“Fomos superiores ao Fluminense em boa parte da partida, criamos oportunidades, mas acabamos saindo de campo com o empate. Mas acredito que não é o momento para ficar pensando no que já passou. Nosso foco agora é em vencer o CSA para sair dessa sequência negativa e seguir entre os líderes da competição”.

Santos e CSA se enfrentam na Vila Belmiro, no domingo, às 16h. O Santos ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.