O volante Jobson voltou a ser tema nos bastidores do Santos nessa semana. Tudo por conta de um desabafo do jogador, em entrevista ao Lance!. O jogador foi o único reforço contratado pelo Peixe nesta temporada que ainda não teve uma oportunidade na equipe profissional.
Na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, Jobson não estava nem entre os relacionados e Jorge Sampaoli foi enfático ao explicar os motivos que o fazem preterir o atleta.
“Sobre Jobson digo o mesmo (de sempre). Foi contratado pelo clube, mas não me convenceu para a função. Entendo que há expectativa, mas o Santos está acima para mim. Brasileirão necessita de muito rendimento. Quando estiver preparado, pode ter chance”, afirmou o técnico.
Jobson foi contratado após se destacar pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. A equipe do interior fez a melhor campanha da primeira fase, mas foi eliminada pelo Peixe nas quartas de final da competição. No Santos, o volante teve oportunidade apenas na equipe de aspirantes.
Esse treinador e mau caráter, quando o Santos acorda vai tá atolado em dívidas. Os que ele indicou Aguilar afundou o Santos em vários jogos, Uribe não fez um gol, curva um lixo, Everson frangueiro. E a torcida bate palma e grita o nome. O Santos tá onde não merece, mas pode acredita vai termina em décimo.
SAMPAOLI quem está convencendo?Jean Mota,Felipe Aguilar,Uribe,Derlis González,Cueva vc só pode estar de sacanagem com Jobson que é patrimônio do clube…
“Brasileirão necessita de muito rendimento”, vide os exemplos de Victor Ferraz, Para, Sanches, Jean Mota, Uribe, Cueva… Esses caras devem ter um poder de convencimento extraordinário. Se o Jobson tem rendimento pior que o Cueva e o Uribe precisa ser mandado em frente imediatamente. Po Sampaoli, faz assim: quando pegar algum time fraco e o placar ja estiver definido, coloca o Jobson. Se o cara for mal, ja queima de uma vez e acaba com essa novela. A não ser que haja o receio de o volante apresentar um grande futebol e desmentir o técnico…