Depois de folga na terça-feira, o elenco santista retornou nesta quarta aos treinamentos visando o jogo diante do Vasco da Gama, no próximo sábado, às 17 horas, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A imprensa acompanhou o aquecimento dos jogadores, mas viu uma novidade em campo: o atacante Fernando Uribe treinou normalmente. O colombiano vinha com dores na coxa direita, mas deve ficar à disposição de Sampaoli para o sábado.
Uma ausência sentida na atividade foi a de Jobson. O volante não trabalhou com o grupo por conta de um gastroenterite. O atleta não chegou a ser aproveitado em nenhum minuto pelo treinador Jorge Sampaoli na temporada.
Para o jogo contra o Vasco, o técnico argentino não contará com Lucas Veríssimo, que foi expulso na partida diante do CSA. Quem retorna ao time é o atacante Marinho, que cumpriu suspensão contra a equipe alagoana.
Santos e Vasco se enfrentam no próximo sábado (05/10), às 17h, em São Januário. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, oito a menos que o líder Flamengo.
Em se tratando de Sampaoli, essa folga na terça foi bem estranha. Um técnico que costuma fazer jogo treino na segunda com os jogadores que não atuaram os noventa minutos. Treinador que gosta de treinos fortes, intensos, abrir mão de um dia de trabalho? Para tranquilizar a torcida, o homem gol, o verdadeiro camisa nove, está de volta (torcida do Vasco).