O Santos anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Unicesumar até o final de 2020. A marcará seguirá nos shorts do uniforme profissional do clube por mais uma temporada. Os valores do acordo não foram revelados.
“Mais uma importante conquista para o clube. Estamos conseguindo parcerias de sucesso que geram renovações e comprovam a credibilidade e retorno de nossa plataforma de marketing. Vamos construindo junto com nossos parceiros um clube mais forte. Passo a passo e de forma consistente com bases sólidas, vide estas longas relações com marcas que estamos criando”, afirmou o presidente José Carlos Peres.
A marca, além da exposição nos shorts, também seguirá presente nos uniformes de treinos, viagens, plataforma digital do Clube, placas no CT, backdrops de entrevistas e seguirá promovendo ações de descontos para sócios.
“O índice de renovações é um dos indicadores mais importantes para um trabalho comercial e está é a terceira renovação anunciada este ano, além de Algar e Philco. Implantamos uma estrutura profissional de atendimento e ativações o que acaba fidelizando e gerando mais resultados aos nossos patrocinadores. Mais do que apenas exibição da marca, construímos com a Unicesumar uma relação mais completa de entregas com diversas ativações, promoções e presença em nossas redes sociais que pretendemos intensificar e inovar neste novo período até final de 2020”, complementa Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.
Deixar um comentário