A diretoria do Santos está decidida a renovar o contrato do atacante Diogo Vitor, talentoso e problemático jogador que teve um bom desempenho no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado nos últimos meses do ano passado. Ele é aguardado no clube na segunda-feira, data de reapresentação dos jogadores do Santos B, que representaram o Peixe no torneio em que a equipe foi vice-campeã.
Dirigentes do Santos passaram vários dias sem conseguir contato com o jogador de 20 anos, que deveria ter se apresentado no dia 3, junto com o elenco profissional, mas não apareceu. Ao saber que ele estava passando as férias no interior de Minas Gerais, decidiram enviar até lá um representante para convencer o atleta a voltar a Santos, o que acabou ocorrendo. Esse representante, que não quis se identificar, contou ao DIÁRIO DO PEIXE que o jogador já havia até se desfeito do imóvel que ocupava na cidade, ou seja, estava mesmo decidido a não voltar.
A iniciativa, no entanto, irritou bastante os agentes de Diogo, que consideram que o Santos praticou assédio indevido ao atacante. Isso pode dificultar a renovação do contrato do jogador, que será encerrado em março.
Apesar do histórico de indisciplina de Diogo Vitor, o Santos está muito interessado em renovar seu vínculo com o garoto. Tanto que, segundo apurou o DIÁRIO DO PEIXE, o presidente José Carlos Peres está cuidando pessoalmente dessa complicada negociação.
Já falei: manda esse cara passear. Chega desse babaca. Ficam andando através desse mané. Chega !
E o Gregore? Esse sim joga muito
Acorda diretoria