Este domingo certamente foi um dos dias mais difíceis da carreira de Victor Ferraz. Ele não jogou bem no empate contra o Ituano, e desde o primeiro tempo foi vaiado por parte da torcida santista que esteve no Pacaembu. Para piorar, o lateral-direito machucou o ombro direito na segunda etapa e, como Jair Ventura já havia feito as três substituições, ficou em campo até o fim, mesmo com muita dor e o braço imobilizado.
A bravura do jogador, que se dispôs a ficar no gramado mesmo sem ter condições para isso, impressionou o treinador do Santos. Jair garantiu que não forçou Victor a permanecer na partida, e elogiou muito o atleta.
“O Victor estava quase chorando, com muita dor”, contou o técnico do Peixe. “Ele é muito corajoso. Não posso obrigá-lo a entrar, falei que era com ele, e ele quis jogar. Ainda teve uma situação em que quase ele entra e ajuda no gol. Ele foi muito valente.”
No intervalo, antes de sofrer a lesão, o lateral reconheceu que não estava jogando bem e não se queixou das vaias. “A torcida está acostumada a me ver jogar em alto nível há cinco anos, e quando as coisas não vão bem, as vaias surgem, é normal.” Seus companheiros, como o zagueiro Luiz Felipe, acreditam que Victor não vai se abater com isso. “O Victor é muito experiente. Infelizmente uma parte (da torcida) vaiou, mas ele não se abalou. Chamou a responsabilidade e no final mostrou que é um guerreiro.”
Victor Ferraz será examinado pelo departamento médico do Santos para saber a gravidade da lesão, mas é pouco provável que ele tenha condições de jogar contra o Palmeiras, no próximo domingo.
Fodeu.Agora é que esse traste não sai mais!
Víctor Ferraz caiu muito de produção já faz tempo. Esta contusão vai ser muito boa pois vai tirá-lo do time. Já o defendi muito das críticas de colegas meus mas, não dá mais para defendê-lo. Já deu !