O Peixe venceu na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o Palmeiras por 2 a 0. O triunfo fez a equipe alvinegra ultrapassar o rival na tabela, com o Peixe agora na vice-liderança do Brasileirão, somando 47 pontos (cinco atrás do líder Flamengo que joga nesta quinta-feira).
Capitão da equipe, Gustavo Henrique falou no final do jogo, para a TV Globo, sobre a partida quase que perfeita da equipe. O Peixe controlou o clássico desde o primeiro minuto, e o zagueiro elogiou a força do elenco santista para a conquista do resultado.
“Já tínhamos conversado durante a semana que tínhamos que impor nosso ritmo de jogo, principalmente jogando na nossa casa, diante de nossa torcida. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, não é à toa que brigamos junto com eles pelo título, trata-se de um grande elenco, um grande time. E conversamos que deveria ser a força do grupo, pois tivemos várias perdas, mas ganhamos vários reforços também. Então está todo mundo de parabéns, só mostra a força do grupo e que a gente continue buscando os nossos objetivos”, falou Gustavo Henrique, autor do primeiro gol do Peixe no clássico.
O atacante Marinho, que anotou o segundo gol da equipe, teve também no final do jogo um discurso muito parecido com o de seu companheiro.
“A gente fez um grande trabalho hoje aqui. A equipe toda está de parabéns. A gente sabe que quando um grupo é forte é nessa hora… é nessa hora que muita gente duvida, mas só o grupo sabe o nosso dia a dia, a nossa luta. Então parabéns para todo o grupo que vem trabalhando forte todo dia e que a gente volte aí de novo na briga pelo campeonato”.
O próximo compromisso do Peixe no campeonato ocorre no próximo domingo, quando aa equipe enfrentará o Internacional no Beia-Rio.
Deixar um comentário