O lateral-direito Victor Ferraz viveu uma noite diferente no último domingo. Durante a partida diante do Ituano, no Pacaembu, o jogador foi vaiado por parte da torcida e aplaudido por outra. No segundo tempo, Ferraz deslocou o ombro em uma jogada e permaneceu em campo com uma imobilização. Em seu Instagram, ele desabafou.
“Jogo num dos maiores do MUNDO, e não pode ser de outra forma, tem mesmo que ter pressão, só os maiores vestiram essa camisa, por isso a grande responsabilidade de vesti-la!! Durante muitos anos fui aplaudido, elogiado e aceitei com prazer, agora nas críticas e vaias também devo aceitar, assimilar e tentar melhorar”.
Na última sexta-feira, em entrevista ao programa Globo Esportivo, da Rádio Globo, o técnico Jair Ventura bancou o lateral como titular, mesmo diante das críticas da torcida. O treinador também elogiou o reserva da posição, Daniel Guedes, jogador que tentou levar para o Botafogo no ano passado.
Ferraz prometeu empenho nos treinos para voltar à antiga forma. Confira o desabafo na íntegra:
Ferraz vc.é especial além de ser um dos melhores laterais do Brasil vc.demonstra excelente caráter.a tua declaração mostra isso
Por mim vc.jamais sairá do nos so Santos
Força Vitor Ferraz. Mas joga bola.
Pelo que fez, e pelo que faz merece ser titular, acho até que D.Guedes pode ser titular e Vitor para esquerda porquê caju está muito mal