Ele estava no meio da temporada europeia com o Benfica, treinou em particular durante as arrastadas negociações com o Peixe e já trabalhou com o restante do elenco na última sexta-feira. Mesmo assim, o atacante Gabigol preferiu não confirmar que irá estrear no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, dia 4, às 17h, no Allianz Parque.
“Eu me cuidei bastante. Agradeço ao Sergio Peres, preparador do sub-23. Fiquei esperando a decisão ser tomada. Fiz alguns testes, estou treinando, treinei hoje (segunda) que era folga. Amanhã (Terça) tem dois períodos. Estou evoluindo bem, mas é cedo para falar que estou pronto. É deixar na mão do professor. Se precisarem de mim, estarei à disposição”.
Se há um adversário dos sonhos para a estreia de Gabigol, esse seria o Palmeiras. O rival é a vítima preferida do atacante jogando pelo Santos: foram 12 jogos e 6 gols marcados. Com a semana cheia para treinar, Gabriel poderá ser testado amanhã, durante o jogo-treino do Santos contra o Água Santa, às 9h, no CT Rei Pelé.
Que gostoso não ver o Rodrigão, como centroavante do SANTOS F C.