O nome de Robinho é especulado no Santos em todas as janelas de transferências e não será diferente na próxima. O presidente José Carlos Peres já admitiu que o Peixe tem, sim, interesse no jogador. Em entrevista ao Estádio 97, o mandatário afirmou que recebe inúmeras mensagens pedindo o retorno do atleta.
“A gente tem interesse no Robinho sim. Ele é muito querido pela torcida. Isso é fato. Recebemos milhares e milhares de mensagens pedindo a volta dele. É um Menino da Vila, não impedimos que um menino volte. Hoje tem 35. Mais uns dois ou três anos ele ainda joga bem”, afirmou o presidente.
Herói do título brasileiro de 2002, Robinho defende atualmente o Istanbul Basaksehir (Turquia) e tem contrato com o clube até o meio de 2020, mas não está sendo aproveitado nas últimas rodadas.
O nome do jogador, querido por muitos, também gera rejeição de uma parte da torcida santista, principalmente das mulheres. Tudo por causa de um processo enfrentado pelo atacante, que é acusado de estupro na Itália. Peres falou sobre o assunto.
“É um grande jogador, líder de vestiário. Se houver possibilidade, vamos trazer, sim. Foi julgado à revelia, recorreu. Ele sabe o que aconteceu e terá de explicar”, completou.
Sai presidente e entra outro e as novelas continuam com o mesmo nome:
VALE A PENA VER DE NOVO
só esquecem que tudo tem seu tempo e para um jogador que diante dos microfones anunciou que NUNCA MAIS VESTIRIA A CAMISA DO SANTOS, creio que já encheu.