Bruno Arleu de Araújo comandou outro jogo do Peixe no Sul nesse Brasileirão: vitória contra o Grêmio por 2 a 1, na estreia do Santos na competição (Crédito: Divulgação)

Bruno de Arleu Araújo, 36 anos, será o juiz de Internacional e Santos neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. E com o árbitro em campo o Peixe tem campanha de 100% de aproveitamento nesse Brasileirão.

Bruno, que é da Federação Carioca, apitou duas partidas do Alvinegro na competição: vitórias contra o Grêmio (2 a 1) e Corinthians (1 a 0), sendo um jogo fora de casa, contra o time gaúcho, e outro na Vila.

Agora se no Campeonato Brasileiro o árbitro está pé-quente para o Santos, nessa temporada uma das derrotas mais doloridas da equipe foi com Bruno no comando. Foi o juiz quem apitou o revés para o Atlético-MG no Pacaembu, no mês maio, resultado que custou a eliminação da equipe santista na Copa do Brasil.

Neste domingo, Bruno terá como auxiliares Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. Eleno Gonzalez Todeschini será o quarto árbitro do confronto, enquanto Rodrigo Carvalhaes de Mirando o responsável pelo VAR (árbitro de vídeo).