Evandro cumpriu suspensão contra o Palmeiras e pode voltar ao time titular do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu os últimos três jogos e voltou a sonhar com a conquista do título brasileiro. Para seguir com boas chances, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli precisa de um bom resultado neste domingo, às 16 horas, contra o Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo na noite deste sábado, o Peixe caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, três a menos que o Palmeiras e oito a menos que o líder Flamengo, que encara no mesmo horário o Athletico-PR, fora de casa.

Sampaoli terá alguns desfalques para o jogo deste domingo. O treinador não poderá contar com Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan, Cueva, Jackson Porozo, Kaio Jorge e Sandry, que estão com seleções nacionais, e com o uruguaio Carlos Sánchez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, Gustavo Henrique está recuperado de um entorse no tornozelo e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli. Evandro, que cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, deverá voltar ao time na vaga de Carlos Sánchez. Victor Ferraz e Alison também podem atuar nas vagas de Pará e Diego Pituca, respectivamente.

O Internacional terá um técnico interino na partida deste domingo. Após a demissão de Odair Hellmann, o time gaúcho “escalou” Ricardo Colbachini, que comandava a equipe de aspirantes, para comandar a equipe no jogo deste domingo. O treinador não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que está ao lado de Cueva na seleção do Peru.

INTERNACIONAL X SANTOS

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Horário: 16 horas

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba, Heitor, Roberto, Vitor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; Nonato, Guilherme Parede e Nico Lopez. Técnico: Ricardo Colbachini

SANTOS
Everson, Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca (Alison), Evandro e Jean Mota; Marinho, Eduardo Sasha e Taílson. Técnico: Jorge Sampaoli