Mancini fará seu segundo jogo dirigindo o Atlético-MG (Crédito: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético-MG não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. A equipe, que já brigou no alto da tabela, soma 32 pontos e tenta agora se afastar da zona da degola. São apenas seis pontos a mais que o primeiro time que está no Z4, o Ceará.

Vagner Mancini estreou na última rodada como técnico o Galo, no empate fora de casa em 2 a 2 com o CSA. O jogo contra o Peixe será o primeiro do treinador na frente da torcida atleticana, que comprou antecipadamente mais de 20 mil ingressos e vai lotar o Estádio Independência.

Para o confronto, Mancini ganhou três reforços que não jogaram em Alagoas: o volante Nathan e os meias Otero e Cazares. Vinícius, suspenso, além de Victor e Chará, machucados, são as principais ausências da equipe.

Com muitos reforços e também desfalques, Vagner Mancini deve escalar o Atlético-MG da seguinte forma: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo.

O jogo desta tarde será o quarto encontro no ano entre Peixe e Galo. E apesar de um vitória de cada, o Santos teve maior prejuízo nos embates.

Pela Copa do Brasil, as equipes duelaram na fase oitavas de final. Depois de empatar em Minas, o Peixe perdeu no Pacaembu de virada e acabou eliminado da competição. Já no 1º turno do Brasileirão, vitória do Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro.