Contra o Atlético-MG, Jean Mota voltou a ser titular de Sampaoli. Artilheiro do Paulistão, no Brasileirão o jogador só fez um gol em 20 jogos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A derrota sofrida para o Atlético-MG deixou o sonho do título do Brasileirão ainda mais distante para os comandados de Jorge Sampaoli. O Peixe começou a rodada dez pontos atrás do líder Flamengo, mas a diferença aumentou para 13 com a vitória do time carioca por 2 a 0 no clássico Fla-Flu.

Titular em Belo Horizonte, o meia Jean Mota sabe que o título é um objetivo que agora dificilmente será alcançado. O atleta falou após o jogo em Minas que a equipe precisava ter entrado em campo “mais ligada”.

“Acho que pela atuação de hoje não (briga mais pelo título). Deveríamos ter entrado mais ligado em campo. Mas agora já foi. O time deles só teve as duas chances, depois não criou mais. Agora é retomar as vitórias, pensar no clássico. A gente tem sempre procurado jogar, mas tomamos o gol no começo. Abala um pouco, mas não podemos ter isso. Depois tomamos o segundo gol e acabou complicando mais ainda”, destacou o meia, em entrevista ao canal Première.

O Santos volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Corinthians. O clássico ocorrerá na Arena Corinthians, às 17h, apenas com torcida do rival.