O goleiro Cássio retorna de suspensão no clássico deste sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos terá pela frente um Corinthians tentando se recuperar do momento ruim que vive no Campeonato Brasileiro. Já são cinco partidas sem vitória, o que fez o time perder uma vaga no G4. Para o jogo contra o Santos, o treinador Fábio Carille terá baixas e também reforços para mandar a campo.

O primeiro problema será o próprio treinador. Carille está suspenso e não comanda o time do banco de reservas. O auxiliar, Leandro Silva, é quem terá essa missão. Fágner e Bruno Méndez também são desfalques por suspensão. Outro que não joga é Everaldo, que se recupera de uma cirurgia no púbis.

Apesar dos problemas, Carille terá a volta de nomes importantes contra o Santos. Cássio e Gil retornam de suspensão. Júnior Urso está recuperado de um problema muscular. Além de Manoel, que não jogou a última partida, contra o Cruzeiro, por força contratual.

O time deve ir a campo com: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Matheus Vital e Clayson (Janderson); Gustavo (Vágner Love).