A contratação de Lucas Zelarayán ficou bem mais difícil para o Santos. O Tigres, do México, havia condicionado a liberação do meia à chegada do também argentino Guido Pizarro, jogador que já passou pelo clube e atualmente está no Sevilla, da Espanha. Entretanto, essa negociação não deu certo e agora o Tigres pode segurar Zelarayán.
O meia revelado pelo Belgrano tem a intenção de se transferir para o Santos para recuperar o bom futebol que o levou a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Argentino em 2015. Ele vem sendo pouco usado no Tigres, ficando no banco e entrando apenas nos minutos finais das partidas. Em alguns jogos, sequer ficou entre os reservas, e também acabou sendo utilizado em uma partida do time sub-20, o que o deixou muito irritado.
Depois de ter fracassado na tentativa de contratar Pizarro, a diretoria do Tigres já não tem certeza se pode abrir mão de Zelarayán. Especialmente porque a janela de transferências mexicana fechou nesta quarta-feira, o que significa dizer que o clube ficará com um jogador a menos no elenco caso ceda o argentino ao Peixe.
Por enquanto, Zelarayán continua treinando normalmente no México, como é possível ver em uma foto divulgada nesta quinta-feira pelo Tigres.
Que novela mexicana cumprida, será que não se consegue um meia de qualidade no futebol brasileiro, não é possível e se não tiver que o JV se vire com o que tem, ninguém aguenta mais tanta indecisão.
Como já havia sido postado há alguns dias, o Santos tem um histórico de perder jogadores a vias de contratação.
Acabei de ler no UOL matéria do incrível Samir Carvalho aquele que sabe de tudo é em primeira mão que ele está contratando. Como as fontes do Samir são as melhores (
O SANTOS NÃO PRECISA ESSE ARGENTINO, O LUCAS QUE MARCOU CONTRA O ÁGUA SANTA PODE SER TITULAR , ASSIM QUE COMEÇAR A JOGAR NA EQUIPE PRINCIPAL.
Esse aí é mais uma porcaria que algum empresario amigo da diretoria quer enfiar no Santos. Se fosse bom não estaria na reserva de um clube intermediário do México. Tem coisa por baixo dessa negociação fiquemos de olho