A Torcida Jovem e a Sangue Jovem, principais organizadas do Santos, se manifestaram via redes sociais contra a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro, na Vila Belmiro.
Bolsonaro confirmou que estará presente no clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h. O fato gerou revolta de boa parte da torcida santista, que fez a hashtag “#BolsonaroNaVilaNão” chegar a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil.
As notas oficiais das duas torcidas organizadas vão na mesma linha, dizendo que Bolsonaro está sendo oportunista e quer usar o Santos como palanque político. O pluralidade da torcida santista também foi lembrada pelas organizadas. Pluralidade essa que, segundo as notas, é combatida por Bolsonaro.
O fato de o presidente ser torcedor do Palmeiras também foi lembrado. Para as organizadas, isso mostra ainda mais o oportunismo por trás da presença dele no SanSão.
Santos e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.
Talvez se fosse o ladrão, corrupto e assassino esse bando de desocupados, vagabundos, que parasitam o clube assim como comunistas parasitan o trabalhador, eles estariam felizes.
Talvez se fosse o ladrão, corrupto e assassino esse bando de desocupados, que assim como ele parasita o trabalhador, fazem o mesmo com o clube, estariam felizes.
Pelo amor de Deus. Ninguem quer ver a cara de presidente de merda