O zagueiro Lucas Veríssimo não será mais vendido ao Spartak Moscou, da Rússia. Os dirigentes do clube europeu se irritaram com a postura do Santos, que exigiu que o negócio fosse realizado com empresários italianos, e desistiram da contratação.
A primeira proposta pelo zagueiro chegou pelas mãos do ex-jogador Magrão, junto com o empresário de Lucas Veríssimo, Marcos Ribeiro, no valor de 7 milhões de euros, mais 10% de uma futura negociação. O presidente José Carlos Peres rejeitou a oferta e alegou que queria um valor maior, mas não disse quanto seria esse montante.
Segundo o estafe de Veríssimo, o presidente alvinegro entrou em contato com um grupo de empresários italianos e enviou uma carta timbrada do Santos para que eles fossem até a Rússia e pedissem 7,5 milhões de euros, mais os 10% da futura venda. O Spartak aceitou os valores e enviou a proposta ao Santos. De acordo com pessoas próximas à diretoria do Peixe, a indicação do grupo de empresários foi feita apenas para negociar a parte que cabia ao Santos, não a parte do jogador.
Os representantes do zagueiro, porém, não gostaram da atitude e procuraram o Spartak. Na sequência, os russos informaram que o negócio só sairia do papel se fosse por intermédio de Magrão e Marcos Ribeiro. No entanto, segundo o estafe de Veríssimo, o Santos só aceitava negociar o jogador se os intermediários fossem os italianos. A queda de braço chegou ao clube russo, que tem dois homens-fortes no futebol, e cada um preferia realizar a negociação com um grupo distinto.
O maior problema dessa confusão é que a comissão de intermediação da venda, que antes seria dividida entre Magrão e Marcos Ribeiro, passaria a ser repartida também com os empresários italianos. Por fim, a indefinição irritou os cartolas do Spartak, que desistiram de contratar Lucas Veríssimo.
Sem comentários,presidente sem comentários…………………….mais um vexame…..fora Peres
Será que o filho do Sócrates diretor remunerado, não podia pegar um avião ir no clube russo e negociar diretamente. É a parte que cabe ao Veríssimo pagaria seus empresários. Estou vendo que mudaram as moscas mas a merda é a mesma.
Mais trapalhão pra dirigir o meu Santos ….Peres você é uma piada
Mais um velho gaga!! Pqp meu santos tá ferrado com esses mosca morta tenho medo que o santos acabar igual a Portuguesa ou Guaraní um Jabaquara da vida meu Deus
É incrível como o Santos consegue colecionar incompetentes no comando.
foda-se o Spartak…todos acham que os clubes brasileiros sao quitandinhas de esquina e esses empresarios querendo mandar mais nos clubes que o presidente do clube MAGRAO E MARCUS , VAO TOMAR NO CU……. DEIXA O ZAGUEIRO AI E SE VIRA PARA RRUMAR DINHEIRO PARA CONTRATAR ,PONTO….ELE FARA UMA BOA DUPLA COM GUSTAVO HENRIQUE…. VENDE ESSE PEREBA DO DAVID DE VRAS QUE NINGUEM QUER…ESSE CARA TEM DE SAIR DO SANTOS, UM MARQUETEIRO QUE NAO JOGA NADA , E VIVI TOMANDO BOLA NAS COSTAS MESMO , SEM PIADAS, CARA FRAQUISSIMO
Peres ou maldito roma.
Quem ainda é o presidente do SantosFC?
A TORCIDA DO SANTOS FC AGRADECE , AINDA BEM , TEREMOS NOSSO ZAGUEIRO TITULAR, O LUCAS VERISSÍMO, PRÁ CIMA DELES SANTOS.
Vamos esperar o santos se pronunciar pq so ouvimos a versao do spartak e dos empresarios do jogador .eles vao defender os direitos de quem ??? Do santos ??? Duvido . Entao muita calma a imprensa nao foi ouvir o presidente e nem gustavo .entao vamos esperar . Tenho certeza que o santos vai se pronunciar . Muita calma
Antes de criticarem a atitude do presidente alguem conhece bem o tal do Cidao e Marcos Ribeiro?
Cada um pedia 10% do valor da transação?
Sabem da história do Marcos Ribeiro? Desde quando Cidao virou empresario de jogador ?
No geral empresarios, sao sangue sugas que mais atrapalham os clubes e os jogadores. Me parece um absurdo ter aparecido tantos empresarios em um unico negocio: Magrao, Cidao, Ribeiro,… italiano….
Esperar que o negocio desse certo seria um milagre….
Até agora o que vejo na atual diretoria do Santos, são pessoas com mentalidade empresarial que estão tentando salvar o Santos de administrações absolutamente desastrosas que tivemos com Modesto, Odilio etc Os anteriores conseguiram vender Neimar (por preco de banana ) e contratar Damião ( a preco de ouro – o maior roubo da historia do futebol brasileiro ) e deixaram o cofre do Santos zerado e o clube atolado em dividas…
Para mim o melhor candidato para o Santos era o Rueda e o Peres seria a segunda opção. Venceu Peres agora vamos todos apoiar essa diretoria para tirar o Santos dessa situação tão critica deixada pelas administrações anteriores.