Nos últimos três jogos o Santos saiu atrás no placar com um gol sofrido antes dos 20 minutos de jogo. Contra a Ponte Preta o gol saiu aos 9 minutos, contra o Ituano, aos 17, e diante do Palmeiras, logo aos 2. Esse retrospecto preocupa o técnico Jair Ventura para a partida contra a Ferroviária, neste sábado.
“A gente vem sofrendo com os gols no início e eles fizeram dois gols com menos de 9 minutos. Falei ‘não, não é possível’. Mas a gente vai reverter isso. Vamos entrar acessos, ligados, sabendo da dificuldade que sofremos. Que possamos sair na frente e consigamos nosso objetivo. O Santos tem que jogar sempre para vencer”, disse Jair em entrevista coletiva na última quinta-feira.
O ponto fraco do Santos foi justamente a força da Ferroviária na última partida, quando o time bateu o Linense por 2 a 1, anotando gols aos 5 e aos 9 minutos do primeiro tempo. Contra o Corinthians, única time grande que o próximo adversário santista enfrentou, a Ferroviária também começou na frente, marcando aos 19 minutos.
O jogo entre Ferroviária e Santos está marcado para as 16h30 deste sábado, em Araraquara. Jair contará com o retorno de Vitor Bueno e Gustavo Henrique, além da estreia do principal reforço para a temporada: Gabigol. Os jovens Guilherme Nunes e Gabriel Calabres também podem estrear. Copete e Alison, suspensos, e Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Cléber, Victor Ferraz, Bruno Henrique e Rodrigão, lesionados, são os desfalques.
Deixar um comentário