Agora está confirmado: Gabigol fará sua reestreia com a camisa do Santos na partida contra a Ferroviária, às 16h30, em Araraquara. O atacante, que está emprestado pela Internazionale, da Itália, vai jogar como ponta pela direita, em substituição ao suspenso Copete. Essa é posição que ele ocupava até ser vendido para o clube italiano.
Como sempre, Jair Ventura escondeu a escalação da equipe até o limite permitido pelo regulamento do Campeonato Paulista. Ele introduziu duas novidades no time em comparação com o que jogou contra o Palmeiras, no último domingo. No lugar do suspenso Alison, o treinador escalou Renato, promovendo a entrada de Jean Mota na equipe, como um meia avançado.
Na defesa está a outra novidade. Luiz Felipe se machucou no domingo e será substituído por Gustavo Henrique, que se recuperou de uma grave lesão de joelho e fará sua primeira partida na temporada. Vitor Bueno, outro que está de volta após um longo afastamento por causa de um problema de joelho, ficará no banco, assim como os garotos Gabriel Calabres e Guilherme Nunes, destaques do Peixe na Copa São Paulo Júnior, em janeiro.
Deixar um comentário