Mesmo quando Jorge Sampaoli está suspenso, o seu futuro segue sendo tema nas entrevistas coletivas depois dos jogos. Após a partida contra a Chapecoense, Jorge Desio teve que responder sobre a decisão do treinador de seguir ou não no Santos.
“Não sei, é pergunta para Sampaoli. Ele declarou que pensa no Santos até 8 de dezembro, último jogo, e que só responde ao Santos. Isso é bárbaro e o resto não sei, não ouvi nada. Nosso jogo acabou de acabar”, comentou Desio, que também disse não saber de um possível interesse do Palmeiras.
“Respondo o mesmo do que disse sobre Sampaoli. Ele é o cabeça e toma decisões sobre esse tema. Ele disse que pensa no Santos agora, sempre manifestou que gosta do Brasil e se sente cômodo. Mais do que isso não posso dizer. São três pontos à frente do Palmeiras, restam dois jogos difíceis. Tratamos de somar o que se pode nos dois últimos jogos”, que também falou sobre as muitas demissões de treinadores no Brasil.
“Me surpreendeu, é atípico, maior que nos últimos anos. Não sabia da dinâmica, foram muitas rotações”.
Jorge Sampaoli ainda terá pelo menos mais dois jogos no comando do Santos, o próximo será diante do Athletico Paranaense, na quarta-feira, na Arena da Baixada.
Deixar um comentário