O domingo foi de despedida nas Sereias da Vila. Maurine deixará o Santos para jogar no Famalicão de Portugal. A craque santista foi homenageada durante a partida contra a Chapecoense, recebeu uma placa, e teve um vídeo com depoimentos de familiares, amigos e jogadores como Renato, Elano, Robinho e Neymar.
“O Santos é minha vida. Fico muito feliz por deixar um legado aqui. Estou feliz por realizar outros sonhos, em outros lugares, mas meu coração vai ser sempre Santos. Vou estar torcendo pelas meninas, esteja onde eu esteja. O amor sempre vai falar mais alto”, comentou Maurine, em live da Santos TV.
Maurine tem 33 anos e atuou pelo Santos entre 2008 e 2011, voltou entre 2016 e 2019. Nos quase oito anos de clube, a craque anotou 57 gols no total e é a segunda maior artilheira da história das Sereias, atrás apenas de Ketlen. Pelo clube, Maurine ganhou três Paulistas, duas Copas do Brasil, um Brasileirão e duas Copa Libertadores da América.
O Santos já perdeu jogadoras importantes para a próxima temporada. Além de Maurine, Maria Alves, Carol Arruda e Sandrinha já deixaram a equipe.
Deixar um comentário