O técnico Márcio Zanardi pode poupar alguns jogadores contra o Marília (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Depois de vitória nos dois primeiros jogos, os Meninos da Vila voltam a campo nesta quinta-feira pela Copa São Paulo de Futebol Junior. O Peixe encara o Marília, no estádio Bento de Abreu, às 17 horas, sonhando garantir a primeira colocação do grupo, que lhe assegura a continuidade na mesma sede.

Um empate basta para o Santos ficar com a primeira colocação da chave, mas a situação é tão favorável que, mesmo com derrota, o Peixe pode ser o primeiro. Tudo isso devido ao saldo de gols. Os Meninos da Vila estão com 10, contra 0 do principal perseguido, o próprio Marília.

“Nosso primeiro objetivo era chegar ao jogo contra o Marília com seis pontos conquistados. Apesar de liderarmos o grupo com duas vitórias e com um saldo de 10 gols, sabemos que matematicamente ainda não estamos classificados. Nossa meta agora é respeitarmos o Marília, assim como fizemos com os dois primeiros adversários, conquistarmos nossa terceira vitória e assegurarmos a primeira colocação do grupo, o que nos dá a classificação matemática e também nos mantem na sede aqui em Marília”, comentou o técnico Márcio Zanardi.

O time que vinha jogando com titular pode sofrer algumas mudanças para essa partida, já que a classificação, e a primeira colocação, estão praticamente asseguradas.